image

Bons sabonetes glicerinados começam com uma boa base pronta

Não basta apenas misturar vários produtos para se fazer um sabonete glicerinado. Na verdade, não só existem várias bases glicerinadas para se fazer sabonetes como, antes de tudo, é preciso contar com matérias primas purificadas e de boa procedência para obter ao final um verdadeiro sabonete de qualidade.

A proporção dos ingredientes também é fundamental (soda, essência, óleos, estratos glicólicos, corantes etc). É o cálculo desta proporção que vai definir o tipo de sabonete glicerinado desejado. Os sabonetes podem ganhar mais ou menos poder de limpeza, cheiros diferentes, PH apropriado e mais suavidade para não agredir a pele, tornando o seu uso uma rotina agradável e terapêutica.

Por isso, antes de começar a fazer um bom sabonete glicerinado, escolha primeiro a base. As bases prontas para sabonetes glicerinados podem ser transparentes, leitosas ou peroladas, normalmente em barras de 1kg.

Procure bases para Sabonetes Glicerinados feitas com produtos de alta qualidade. Assim, os sabonetes de glicerina serão firmes na medida certa, sem ficarem moles demais ou sem espumar de forma correta.

No Response to "Bons sabonetes glicerinados começam com uma boa base pronta"

Postar um comentário